quinta-feira, abril 24

ONDE DEUS POSSA ME OUVIR


Sabe o que eu queria agora, meu bem?
Sair, chegar lá fora e encontar alguém que não me dissesse nada.
Não me perguntasse nada também.
Que me oferecesse um colo, um ombro, onde eu desaguasse todo o meu desengano.
Mas a vida anda louca, as pessoas andam tristes, meus amigos são de ninguém.
Sabe o que eu mais quero agora, meu amor?
Morar no interior do meu interior,
pra entender por que se agridem,
se empurram pr'um abismo,
Se debatem, se combatem sem saber;
Meu amor...deixa eu chorar até cansar;
Me leve pra qualquer lugar,
aonde Deus possa me ouvir.
Minha dor...eu não consigo compreender;
eu quero algo pra beber;
me deixe aqui, pode sair.
Adeus!.

Gal Costa. (composiçao de Vander Lee)

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog