quinta-feira, abril 24



vai lá. levanta. toma um banho.
lava o corpo e a alma.
passa um batom nessa cara lavada.
eu sei...
a vida não te preparou para ser contrariada...
mas agora vai aprender sofrendo,
não tem outro jeito.
vai. levanta.
não deixa que te vejam assim.
cadê aquele samba?
aquele que te deixa alegre?
aquele que te faz buscar agudos na voz que não tem?
aquele que te faz rodopiar e balançar o quadril?
não o encontro. onde estará?
nesta idade, amiga, a carne é mais dura.
o corte dói mais.
leva tempo a cicatrizar.
osso não gruda...dói para sempre.
a febre derruba.
emoções são perigosas.
eu avisei para você não se expôr.
para não se mostrar.
melhor nem comentar agora
...mas eu avisei!

FONTE MARIAHSOMARIAHBLOGSPOT.COM

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog