sexta-feira, abril 25





RECEBI UM EMAIL HOJE:

"Artista" que matou cão a fome, foi convidado novamente.
Como muitos devem saber e até ter protestado, em 2007,Guillermo Vargas Habacuc, um suposto artista, colheu um cão abandonado de rua, atou-o a uma corda curtissima na parede de uma galeria de arte e ali o deixou, a morrer lentamente de fome e sede. Durante varios dias, tanto o autor de semelhante crueldade, como os visitantes da galería de arte presenciaram impassiveis à agonia do pobre animal.

Até que finalmente morreu de inanição, seguramente depois de ter passado por um doloroso, absurdo e incompreensivel calvario. Parece-te forte?

Pois isso nao é tudo: a prestigiosa Bienal Centroamericana de Arte decidiu, incompreensivelmente, que a selvageria que acabava de ser cometida por tal sujeito era arte, e deste modo tão incompreensivel Guillermo Vargas Habacuc foi convidado a repetir a sua cruel acção na dita Bienal en 2008.

Facto que podemos tentar impedir, colaborando com a assinatura nesta petição :

http://www.petitiononline.com/13031953/petition.html

(não tem que se pagar, nem registar) para enviar a petição, de modo que este homem não seja felicitado nem chamado de 'artista' por tão cruel acto, por semelhante insensibilidade e disfrute com a dor alheia
(se puseres o nome do 'artista' no Google, saiem as fotos deste pobre animal e seguramente também aparecerão páginas web onde poderás confirmar a veracidade da informação)


eu nao posso acreditar em uma coisa tão triste e tão medonha assim...eu prefiro acreditar que isso tudo é mentira...porque se realmente for verdade esse homem vai arder no inferno...fazer um Ser passar por essa tristeza para total "entretenimento" é cruel e nao condiz com o fato do tal artista ser Humano.
o animal pode até ser incapaz de pensar, mas ele é totalmente capacitado para sentir...oh meus Deus,eu nao sei nem o que dizer, não quero nem pedir a mesericordia de uma alma que pode fazer isso com qualquer que seja...até mesmo uma FORMIGA.
TODOS SOMOS RESPONSAVEIS PELO FINAL DO NOSSO MUNDO...CADA UM DE NÓS...QUANDO MALTRATAMOS UM BICHO,QUANDO NÃO RECICLAMOS NOSSO LIXO, QUANDO JOGAMOS SUJEIRA NA RUA, QUE A POLUIÇAO DO AR TENDE A AUMENTAR MAIS COM TANTOS GAZES PREJUDICIAIS...
DEUS DEFINITIVAMENTE NÃO TEM NADA A VER COM ISSO !!!!
E COM CERTEZA ELE ESTÁ OLHANDO CADA UMA DE NOSSAS ATITUDES E VERÁ, CONSTATARÁ O FIM QUE NÓS MESMOS NOS ESCREVEMOS...!!!
TO BRAVA!!! GENTE RUIM !!!!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog