quarta-feira, maio 21



fazes-me falta.
uma falta maior que nós
inexplicável

fazes-me falta.
dentro de mim
nos recantos de mim que só tu conheces
sabes-me de cor

e sinto falta das palavras trocadas
gritadas
sussurradas
e sinto falta dos olhares
tão dentro do outro
e sinto falta dos beijos que não gosto
e das carícias que quase nem sinto
e sinto falta das mãos que não me percorrem
perdidas na distância
nas palavras
nas zangas

falta dos murmúrios que somos nos gritos que damos
falta dos risos descontraídos das parvoíces que também somos
falta da pessoa que és em mim
falta da pessoa que me fazes ser

fazes-me falta.
porquê?

Escrito por MalucaResponsavel

http://malucaresponsavel.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog