terça-feira, maio 6


Migalhas de Amor

Me diz,
que amor é este que vive dentro de mim,
que faço força para arrancar,
mas que sempre está presente.

Me fala...
Me explica...
Me ajuda...

Diz, se tu és a minha outra parte, minh'alma gêmea,
ou se sou eu quem te quero demais, e as vezes,
em momentos que tu estás totalmente desarmado,
me vejo dentro do teu olhar...

Diz, se somos feitos um para o outro,
ou se sou eu que me sinto dentro do teu peito
com a esperança do teu amor.

Diz, se é sonho ou ilusão,
quando sinto teu carinho
de forma diferenciada e agradavél para mim.

Me fala,
o porque de conhecer teu corpo e
o saber de cada curva tua, sem nunca te ter tocado.

Me explica,
este aroma de jasmim e rosas que me envolve,
esta paz e esta alegria que sinto ao teu lado.

Me ajuda,
a compreender e a aceitar,
pois entendo como este amor tão grande
pode me doer tanto.

Diz, me fala, me explica, me ajuda...

Então, se tua resposta é o silêncio.
Apenas me abraça, me envolve neste carinho,
nesta única migalha de amor.

cigana

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog