terça-feira, maio 6


SEM VOCÊ

Acordo pensando que hoje esta chovendo
Levanto enfadonho... O que esta acontecendo?
Abro a janela... eis que o sol me abraça...
Mas nada me alegra por mais que tudo eu faça!

Sinto um vazio... um frio... que coisa louca!
O dia é festa... mas não sinto a alegria
O sol se vai... enfim acaba o dia...
A noite chega e amarga a minha boca!

Sinto uma dor que nem sei de onde vem...
Saudade ingrata que em mim faz morada...
De um corpo macio que me faz tão bem
Porém distante... Mas que vida ingrata!

Sinto saudade de você, meu amor...
Do cheiro, do riso, de tua tez bregueira...
O que fazer pra afastar a dor???
Sigo sozinho... amando-te desta maneira!


LuAn

Idealização : Luiz
Realização : Annes

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog