sexta-feira, maio 16


SAUDADES

Que saudades amor!
Saudades dos teus beijos...
Dos teus lábios tão macios...e doces...
Como os sinto...juntinhos aos meus...!

Bem cá dentro de mim,
Minha boca, sente saudade da tua boca quente!
Ai amor, que forte este sentir...
Bem cá dentro de mim!

Só Deus sabe me entender...
O que senti quando meus lábios, pela primeira vez...
Tocaram os teus...
Depois de tanto tempo sonhados!

Quis eu, fugir deste louco amor,
Que me corroía o coração...
Que estava virando loucura!!!
Loucura essa que não me era permitida sentir!

Quando te vi amor...
O meu desejo era beijar-te...abraçar-te...
Estar dentro de ti...
Saciar este desejo...

Desejo ardente de querer-te...
De querer fazer tudo ao mesmo tempo...
Com muita sofreguidão...ansiedade...
Fazer amor contigo...amar-te completamente!


Katy Crespo - ANGOLA

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog