quarta-feira, maio 7


A vida é uma subida íngreme e, quando alguém que já está mais no alto nos conforta lá de cima e nos anima a prosseguir a escalada, isso faz bem ao nosso coração.Todos somos um grupo de alpinistas, e precisamos ajudar-nos uns aos outros.Esta escalada em que estamos é um trabalho sério, mas glorioso. A chegada ao cimo requer força e passo decidido.À medida que subimos, a visão se amplia.Se algum de nós descobre alguma coisa que vale a pena, deve dizê-lo aos que estão mais em baixo.

-AMIGO,É DURA A ESCALADA...
-VENHA VINDO!...
-EU QUASE NÃO VEJO NADA,
HÁ BRUMAS,ISTO ME ASSUSTA...
-AMIGO,VENHA SUBINDO.
MAIS ACIMA UM POUCO HÁ LUZ!
-VOU INDO...

-AMIGO,SINTO-ME SÓ!
-VENHA VINDO...
HÁ OUTROS UM POCO ACIMA.
TAMBÉM PASSAMOS POR ISSO, AMIGO!
VENHA SUBINDO...
-ISSO ME ANIMA!
VOU INDO...

-AMIGO, A FORÇA ME FALTA, O SOL ME QUEIMA!
-TOME ALENTO:
MAIS UM POUCO, HÁ UM ARVOREDO.
VENHA VINDO...
JÁ PASSEI ESSE MOMENTO!
-AMIGO,QUE BOM OUVÍ-LO
VOU INDO...

- E A SEDE?...
-HÁ UMA FONTE FRESCA
À DIREITA, LOGO MAIS!
-E À NOITE?...
-HÁ UMA GRUTA NAS PEDREIRAS!SEGURA!
-VOCÊ, QUE ESTÁ MAIS ACIMA,~
ÁS VEZES FALE COMIGO!

-SIM! VENHA...
VAMOS SUBINDO AMIGO!
-VOU INDO...
OH A LUZ QUE ENCONTREI EM CRISTO!
A SOMBRA QUE ACHEI EM CRISTO!
O AMIGO QUE ACHEI EM CRISTO,
A FONTE QUE ACHEI EM CRISTO
O ABRIGO QUE EM CRISTO ACHEI!
AMIGO,VENHA TAMBÉM!

"O SENHOR É A MINHA FORÇA..." (SI 118.14 )


...como precisamos de força...creio que só Deus nos salva e nos dá a devida coragem, pra que passemos todos os obstáculos que a vida nos impõe ou que as vezes nos nos impomos...mas não devemos esquecer de pedacinhos de Deus aqui na terra que são nossos amigos...e quando nós ou eles estão em uma posiçao "acima"...nunca podemos esquecer que juntos somos um, que a vida é feita de ciclos, que podemos ajudar nosso semelhante,e que nunca sabemos o dia de amanhã....ajudar com palavras, força, e tudo o que tiver ao nosso alcance...isso não é um favor, é uma "obrigação"...só nao pode ser feito por sacrifício...na vale em nada...
o que eu puder fazer pelos meus amigos, colegas, ou alguem que precise, assim farei...
Deus abençoe seu dia...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog