sábado, junho 7


Ainda que meu amor lhe assuste, não vou amordaçá-lo.
Não vou traí-lo ou cegá-lo.
Se não supre, se não sacia, se não preenche suas expectativas
choro simplesmente, pela oferta rejeitada.
Ainda que meu amor ultrapasse seus limites, não o impedirei
de ir aonde puder, aonde quiser.
Se invade, se rompe contratos, se remexe suas águas paradas
sofro apenas, pelo tempo não aproveitado e não sabido.
Ainda que meu amor nada peça ou espere, não quero imortalizá-lo
mesmo que a dor me pareça imensa, vou tentar seguir sozinha.
Se rasga, se dilacera, se sangra, é minha escolha mostrá-lo.
Olha para ele... eu já estou saindo.

Não ser amada é uma grande lição.
Vivo abraçada apenas ao amor que sinto
e não aos sonhos que estouravam pelo ar.
Essas palavras podem não fazer sentido, mas o medo
que você sente lhe impede de saber o que é verdadeiro.
O que é poder ser feliz, quando tudo indica que não.
O que é poder tentar, quando tudo lhe diz para ficar onde está.
O que é poder ser forte, quando as asas da coragem lhe chamam.

Pense bem...
Não quer mesmo ir além?
Não pode mesmo tentar?
O futuro é tão incerto quanto o que teus olhos vêem toda manhã?
Somos anjos de concreto com todo esse céu que há pela frente...
Duras bases nos prendem ao chão.
Sonhemos então com o vôo.
Durmamos em paz e não olhemos para trás.

http://www.cizania.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog