domingo, junho 15


hoje vou usar minhas palavras.Eu tenho um sonho que tenho certeza que é possível de se realizar.Quero um grande amor...um amor amigo, que posso contar incondicionalmente com ele.Que eu tenha orgulho de mostrar pra todos esse amor, que lutemos juntos a favor de tudo que é bom, belo e gostoso pra nós dois.Que fique bravo e me conte na hora o que lhe fiz que não gostou e não que guarde mágoas.que seja quente e que realizemos todas as nossas vontades da carne.Que eu olhe pra ele todos os dias e queira fazer tudo de novo se fosse preciso.Um homem carinhoso, que me proteja,que seja caridoso em sentimentos e não deixe de sorrir apesar dos problemas.Que eu soubesse amá-lo da mesma maneira que ele me ama.
E QUE EU NÃO EXISTA SEM ELE, E NEM ELE EXISTA SEM MIM.
E QUE TENHA NOÇÃO DO TEMPO E NÃO DESPERDICE O MOMENTO DE ME ENCONTRAR E ME FAZER FELIZ...PORQUE EU CONTO AS HORAS PRA TER ESSA PESSOA PERTO DE MIM...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog