segunda-feira, junho 16



Tive o ímpeto de declarar
Com tenuidade
Mas me contive.
Nem tudo pode ser declarado…
Mesmo que camuflado entre as palavras.
Ele que me desvende.
Me descubra.
Me cubra.
Desvende todas minhas ruas
Enquanto tem acesso a elas…
Ele que tente.
Olhe através do véu.
Sinta minha essência.
Que me leve ao céu.
Perdoe a indecência.
Reconheça a inocência.
Descubra minhas mulheres…
O quão podem ser reles.
Que olhe meus cantos…
Pergunte dos meus sonhos.
Dos meus desejos reprimidos…
E pra que cada comprimido.
Porque choro escondido…
Que ele se aprofunde em mim.
Que ele me ame mesmo assim.
Que me queira de qualquer forma
E que sossegue comigo
Eternamente agora.

Pablo Neruda

2 comentários:

blog do dudu santos disse...

Adoro Pablo Neruda!!Que filme maravilhoso "Carteiro e o Poeta", linda esta figura nua desta obra, vou reinterpretar e te mandar com minha arte
bjo do artista

blog do dudu santos disse...

PRONTO!! PODE BUSCAR TUA IMAGEM NO MEU BLOG
BJOS DO ARTISTA

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog