domingo, junho 29


Louco...
Amar não é ontem.
Nem depois.
Tem de ser hoje. Sempre. Com força. Muita.

Não te perdi ontem.
Nem depois.
Fugiste hoje. Secretamente. De mim...

Sorrio. Choro. Bato em mim mesmo.
Assim, pancadas duras. Ocas.
Vazias de ti...
...De mim. Falo, berro, grito. Omito palavras loucas.
Culpo o vazio. O cheio. O universo. Culpo-te a ti.
Por não me teres obrigado.
Por não me teres forçado.
Eu queria amar.
Eu quero amar!
Por favor, um tiro.
Já não tenho mais pulsos para cortar.

É este o fado dos incautos.
Dos fracos, dos que vivem de cinzas.
Aqueles que pegam na fruta, mas não compram.
Olham as vitrinas, enquanto adornam os passeios.
Fui desses, dos que te amaram.
Pensaram.
Tocaram.
Cheiraram.
Beijaram (doce, demasiado doce!).
Tremi-te um pouco. Apenas um pouco.
Vou-me assim, de coração gelado. Louco.
Morria por mais sorriso. Morria pelo que fosse...

Pedro
http://mardaslamentacoes.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog