sábado, fevereiro 16

"Há sem dúvida quem ame o infinito, Há sem dúvida quem deseje o impossível, Há sem duvida quem não queira nada.Três tipos de idealistas, e eu nenhum deles: Porque eu amo infinitamente o finito, Porque eu desejo impossivelmente o possivel, Porque eu quero tudo, ou um pouco mais, se puder ser, Ou até se não puder ser..."
(Fernando Pessoa)

“Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.”
(Friedrich Nietzsche)

"Descansem o meu leito solitário Na floresta dos homens esquecida, À sombra de uma cruz, e escrevam nela: Foi poeta, sonhou e amou na vida."
(Álvares de Azevedo)



"Solidão não é a falta de gente para conversar, namorar, passear ou fazer sexo... Isto é carência!Solidão não é o sentimento que experimentamos pela ausência de entes queridos que não podem mais voltar... Isto é saudade!
Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impõe, às vezes para realinhar os pensamentos... Isto é equilíbrio!
Solidão não é o claustro involuntário que o destino nos impõe compulsoriamente... Isto é um princípio da natureza!
Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado... Isto é circunstância!
Solidão é muito mais do que isto...
Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa alma."
(Chico Buarque)"

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog