sábado, fevereiro 16


"às vezes eu queria fugir...

fugir para um lugar desconhecido...

um lugar no qual ninguém pudesse me ver...

um lugar no qual não me sentisse presa...

por olhares, por curiosidades, por desejos, por obrigações...

queria fugir para um lugar onde pudesse ver o mundo girar através do sol, da lua, das estrelas... um lugar onde pudesse ver o tempo passar através de nuvens, de pássaros,de folhas...

queria fugir para um lugar onde eu pudesse sonhar...

um lugar onde a beleza não seria vulgar e a feiúra, peculiar...

onde o físico não chamasse atenção...

onde não existissem surdos, mudos, cegos...

onde desejos não saíssem através de palavras, mas por olhares...

onde as mãos se juntassem sem jamais se separar..."

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog