quarta-feira, maio 14


EM TUAS MÃOS
Cleide Yamamoto & Helena Serena

Colocarei minha alma e me aconchegarei
Inteira em tuas mãos , que fortes sinto agora

Terás toda a verdade e toda transparência
Do meu amor e paixão entregues a ti sem demora

Meus pés serão teus quando caminhares comigo
E o céu será o chão que te levarei a voar
Teus passos os meus seguindo na mesma direção
Nessa estrada ilusão, num mesmo caminhar.

Darei-te minha voz e ouvirei teu canto
Na mais pura emoção vindo do teu coração
Murmúrio d'uma brisa que me afaga a alma
O coração em canção, sensação felicidade.

Terei-te nas noites aqui junto de mim
Todo em minhas mãos, colado, enfim
Esculpindo estrelas e iluminando o céu
Do prazer em explosão, no fogo da paixão

Terás destes olhos toda ternura desvendar
Da alma, a ampliação revelando-te segredos
E em uma só lágrima que cai em sinal de alegria
Do gozo a sublimação em tua boca macia.

Abrirei sem reservas numa entrega total

As portas do coração pra que entres e se aconchegue
Darei-te eterna morada neste meu corpo abrigo
Serei adeus da solidão, num momento presente

Terás o meu corpo e minha alma também
No arte da sedução, te seduzindo pra mim
E em magia de êxtase completaremos enfim
O elo forte da união que tanto nos faz bem.

Darei-te meu silêncio e meu grito de prazer
Em minuto de oração apenas agradecer
Confirmando-te o amor que já é teu e tu sabes
E meu ser em rendição, eternamente coração

PS:Tomei a liberdade de complementar os versos da bela poesia de minha amiga e poetisa Cleide Yamamoto, que já são completos, num relax, mais como exercício poético.

Publicado no Usina das Palavras onde a poetisa e eu também publicamos nossos escritos.


Helena Serena
http://recantodasletras.uol.com.br/duetos/989013

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog