sábado, maio 10

eu me defino,mas quem se define se limita


Eu quero... continuar a sonhar.
Eu tenho... fé no meu Senhor
Eu acho... aquilo que eu não procuro.
Eu odeio... o egoísmo a intolerância
Eu sinto saudades... da minha barriga de grávida
Eu escuto... a voz do meu coração.
Eu cheiro... um bom perfume.
Eu imploro... pra que não me ofendam, nao me tratem com crueldade
Eu pergunto-me... porque as pessoas disperdiçam o tempo de ser feliz?
Eu arrependo-me... de não ter posto o coração à frente da razão.
Eu amo... a vida, a paz, amor, a natureza... e Ele que fez tudo.
Eu sinto dor... quando vejo sofrerem aqueles que eu amo.
Eu sinto falta... de paz interior
Eu me importo... com tudo o que me dizem e me fazem.
Eu sempre... sorrio...doa a quem doer
Eu não fico... indiferente ao mais pequeno gesto.
Eu acredito... em Deus, no destino, no amor, na amizade...
Eu danço... sozinha
Eu canto... pra afastar a solidão
Eu choro... de emoção, de saudade, de tristeza, de alegria...
Eu falho... muitas vezes.
Eu luto... pela paz e pelo amor. Sempre!
Eu escrevo... o que sinto na alma.
Eu ganho... pouco...!!!rsrs ,...ora pois pois
Eu perco... coisas que eu amo
Eu nunca... perco a esperança.
Eu me confundo... com o brilho de um olhar.
Eu estou... tão decepcionada com o ser humano.
Eu sou... sensível, amiga, simpática...
Eu fico feliz... quando faço os outros felizes.
Eu tenho esperança... que o sol brilha no dia seguinte.
Eu preciso... da tua mão, do teu sorriso, do teu carinho...
Eu deveria... lutar mais pelos meus objetivos.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog