sábado, maio 10



eu sonho com o impossível,
eu sou a que sempre espera
a que se alegra com nadas

que o mundo ignora.
Eu
estou inevitavelmente
desamparadamente

confusa ...
por isto
ou por aquilo...
por muitas coisas.talvez,
porque está calor...

porque choveu hoje.

porque em casa não tenho nada para fazer...
porque na rua não me apetece estar,
e porque isso nem é novidade.

porque eu não canto

porque eu não danço.

sim,

porque as vezes eu penso em cada coisa....

mas nem sempre é fácil arriscar.

na verdade existem

na minha cabeça

porquês infinitos...

ao contrário das respostas.

Posted by as velas ardem ate ao fim

http://velasardemsempreateaofim.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog