sábado, maio 10

perguntinhas


Família - alicerce
Homem - em constante aprendizado...rs
Mulher - A minha mãe
Sorriso - O meu
Perfume - angel
Carro - corolla,fusion, vectra...rs
Paixão - Viajar
Amor - batendo a cabeça
Olhos - sinceros
Sol - Depende
Chuva - pra dormir
Mar - tranquilidade
Livro - o alquimista
Filmes - muitos...mas o amor não tira férias,alguém tem que ceder e cinderela.
Músicas - laura pausini, madonna, jorge vercilo, the corrs,cidia e dan...muitos
Dinheiro - mal necessário
Silêncio - Às vezes ótimo... Mas também corrói!
Solidão - por vezes precioso,outras terrível.
Flor - copo de leite
Sonhos - ser feliz
Cidade - santos
País - o meu
Não viver sem - maquiagem
Nunca deixar de ser - teimosa
Qualidades - humm..muitas
Defeitos - Muitos!
Gostos - Inconstantes
Não passarei - Não sei!
Detestas - crueldade, intolerância e superioridade
Pessoa - joao victor, meu filho

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog