domingo, maio 25

eu quero alguém assim...e quero ser assim pra alguém...


“ Que me olha nos olhos quando falo.
Que ouve as minhas tristezas e neuroses com paciência.
E, ainda que não compreenda, respeita os meus sentimentos.
Eu tenho alguém, que vem brigar ao meu lado sem precisar ser convocado;
alguém Amigo o suficiente para dizer-me as verdades que não quero ouvir,
mesmo sabendo que posso odiá-lo por isso.

Nesse mundo de céticos, eu tenho alguém que crê
nessa coisa misteriosa, desacreditada, quase impossível: O Amor.
Que teima em ser leal, simples e justo, que não vá embora se algum dia eu
perder o meu ouro e não for mais a sensação da festa.
Eu tenho alguém que recebe com gratidão o meu auxílio, a minha mão estendida.
Mesmo que isto seja muito pouco para suas necessidades.

Eu tenho também um companheiro, nas farras e viagens,
nas guerras e alegrias, e que no meio da tempestade, grite em coro comigo:
‘Nós ainda vamos rir muito disso tudo’, e rir muito mesmo.

Não pude escolher aqueles que me machucaram, mas posso escolher meu AMOR.
E nessa busca empenho a minha própria alma, pois com um companheiro verdadeiro,
a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela. ”


fonte:
NELSON AMORIM 7/5/07
http://elisabetecunha.wordpress.com/2007/05/08/amor-e-companheirismo/

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog