domingo, maio 25


Senhor protegei as nossas decisões, porque a decisão é uma maneira de orar. Dai-nos coragem para, depois da dúvida, sermos capazes de escolher entre um caminho e outro.
Que o nosso SIM seja sempre um SIM e o nosso NÃO seja sempre um NÃO. Que uma vez escolhido o caminho, jamais olhemos para trás, nem deixemos que nossa alma seja roída pelo remorso.
E para que isto seja possível Senhor, protegei as nossas ações, porque a ação é uma maneira de orar.
Fazei com que o pão nosso de cada dia seja fruto do melhor que levamos dentro de nós mesmos. Que possamos, através do trabalho e da ação, compartilhar um pouco do amor que recebemos.
E para que isto seja possível Senhor, protegei os nossos sonhos, porque o sonho é uma maneira de orar. Fazei com que, independentemente de nossa idade ou de nossa circunstância, sejamos capazes de manter acesa no coração a chama sagrada da esperança.
E para que isto seja possível Senhor, dai-nos sempre entusiasmo, porque entusiasmo é uma maneira de orar. É ele que nos liga aos céus e à terra, aos homens e às crianças, e nos diz que o desejo é importante, e merece o nosso esforço. É ele que nos afirma que tudo é possível, desde que estejamos totalmente comprometidos com o que fazemos.
E para que isso seja possível Senhor, protegei-nos porque a vida é a única maneira que temos para manifestar o Vosso Milagre. Que a terra continue transformando a semente em trigo, que nós continuemos transmutando o trigo em pão.
E isto só é possível se tivermos amor - portanto, nunca nos deixe em solidão – Dai-nos sempre a vossa companhia e a companhia de homens e mulheres que têm dúvidas, agem, sonham, se entusiasmam e vivem como se cada dia fosse totalmente dedicado à Vossa Glória. Amém.

Fonte - SITE: www.portalencantado.com.br

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog