domingo, maio 18






Oração ao Anjo Guardião

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Deus seja louvado, Assim seja.Aleluia, Aleluia, Aleluia!

Deus confiou as almas aos Santos Anjos, para que as guiassem e as conduzissem pela estrada da salvação. Anjo de Deus, que possuís poder, graça, virtude e caridade, executor do que ordena o Pai celeste, Salve!Salve!

Meu puro Anjo guardião, que sois meu defensor e meu guia, pela misericórdia divina, protegei-me, orientai-me acompanhai-me em meus passos pelos caminhos da vida. Acendei em meu coração a chama da caridade e do amor aos meus semelhantes, irmãos em Jesus Cristo. Dai-me fé inquebrantável na Justiça e na sabedoria de Deus.

Tenho confiança em vós, tenho a esperança de que me consolareis sempre em minhas aflições; que me ajudareis em minhas dificuldades; que me ajudareis a vencer as tentações e estareis ao meu lado, na hora da minha morte, sendo meu advogado perante o Juízo Supremo.

Disse o Senhor meu Deus: "Enviarei meu anjo, diante de tua face, para que aguardar-te no caminho e levar-te ao lugar que tenho preparado".

Assim seja!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog