domingo, agosto 17


Façamos um pacto,
Quando sentires saudades,



Procura-me, a qualquer hora,



E, de algum modo, juntar-me-ei a ti.



Dir-te-ei, também, das minhas saudades.
E, nesse momento, irás amparar-me ternamente,



Sabendo o quanto estarei carente e frágil.



Quando precisares de estar a sós contigo mesma,



Diz-me apenas: - Preciso de silêncio.



Entenderei e saberei esperar pela tua voz.
Também saberás quando eu silenciar.
Porque te direi: Preciso de silêncio



E aguardarás tranquila, pois sabes que te amo.



Quando, por algum motivo, não estiveres bem,



Chama-me e, sem temor, diz-me como estás.
Irei a ti e segurarei nas tuas mãos, em total partilha.



E quando for a minha vez de não me sentir bem,



Chamar-te-ei e te falarei de mim



E irás ouvir-me com o teu amor amigo.



Quando, por algum motivo, eu te irritar,



Compreende que eu não sou perfeita.



E, certamente, a calma a ti retornará.



Quando, por algum motivo, for eu a irritar-me,
Terei em mente que não és perfeita



E esperarei a tormenta passar.



Quando desejares o teu corpo no meu corpo,
Diz-me, apenas: eu quero-te.



E, apaixonadamente, saciarei os teus desejos.



E quando o meu corpo ansiar pelo teu,



Direi, simplesmente: amor, eu quero-te.
E me darás o teu corpo, com ardente paixão.



Por fim, amor, não nos esqueçamos



De como faz bem à alma ouvir aquela frase,



Tão antiga e tão nova!



Que aquece o coração.



Diz-me, de vez em quando, e também te direi,



Suave e ternamente, igual ao sentimento:
Eu Amo-te!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog