domingo, agosto 17


O amor terá pacto?
Um pacto de dois corações apaixonados,
Como se celebra?
Onde se assina?
Quando existe algo tão sublime
gravado a ferro e fogo
em dois corações apaixonados.
O que será mais importante que isso?

O amor
O amor, sente-se, vive-se, controí-se.
Não quero pactos,
Não quero acordos,
Não quero regras,
Quero-te a ti,
Até ao mais profundo do teu ser,
Quero o teu amor, a tua intuição, a tua sutileza, a tua beleza.
Quero-te
Quando quiser
Quando quiseres
Quando quisermos
Dar-te-ei o que de mais puro tiver,
A minha amizade
A minha ternura
A minha compreensão
O meu desejo
O MEU AMOR
Num olhar, num toque, numa palavra, num beijo,
AMO-TE, sem pactos, sem acordos....amo-te simplesmente

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog