domingo, agosto 17


Pinta-me...


Pinta-me com as cores que mais gostas...


Pinta-me ao Pôr-do-Sol...


Usa a minha alma como a tua paleta de cores...


Os teus olhos, o pincel...


Do meu corpo a tela sem fim...


Re(inventa-me)...


Descobre-me


Tira do meu coração amor...


Pinta-me os lábios com esse sabor...


Sente-o(s)


Dos dedos tira-me os sentidos...


Toca-me


E quando acabares... se achares que não estou perfeita...


Não te importes...


Junta-te a mim...


Deixa-me pintar-te...


Unindo o meu corpo ao teu...


Amando-te...


ardentemente, como a minha paixão...


Deixa-me amar-te ao fim da tarde...


E a cada dia, volta-me a pintar...


Quero repetir...


Pinta-me...




http://afinidadesinfinitas.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog