segunda-feira, abril 14

AMOR AO PROXIMO






hoje eu recebi um email
me deixou triste,pois me chocou,
mas me deixou reflexiva
porque admirei que ato incrivel
racional
e totalmente passional
por vezes contamos com a ajuda de pessoas
mas nem sempre nos dao
pode ser por nao merecermos, sei la
nao vou entrar nesse merito
mas vce pode ter certeza que vce vai saber quem sao seus amigos
quando voce estiver no seu pior momento
triste ter que reconhecer isso
mas existem amigos e colegas.
e vamos seguindo a vida
porque estamos aqui e Jesus conta com a nossa fidelidade



Um cachorro foi visto no meio de uma avenida com muito trânsito cuidando de seu amigo que foi atropelado por um carro. Usando a pata, o cachorro tentava acordar seu amigo que estava morto.

O cachorro tentava empurrar seu amigo para fora da avenida. E quando alguma pessoa tentava ajudar, ele rosnava e afugentava os que se aproximavam dele.

Apesar do tráfego pesado, o cachorro não abandonava seu amigo.
As pessoas ficaram impresionadas de como um cachorro vira-lata podia ser tão leal !
Em situações difíceis é quando sabemos quem é um verdadeiro amigo.
Definitivamente não vamos esperar que situações difíceis sejam necessárias para demonstrarmos o quando consideramos aqueles que são nossos verdadeiros amigos.

Se você tem um amigo, conserve-o e quando tiver oportunidade de demonstrar sua amizade, não espere, faça.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog