segunda-feira, abril 28


Passa a noite,

Vem o dia e para onde foi

Minha alegria?





Estou cansado disso tudo,

Tudo disso que eu sinto,

Pois pensei que amor existia,

Só havia um abismo





Se um abismo atrai outro,

Cada vez maior o tombo.

Quem poderá me livrar?

De morrer eternamente?





Existia um amor maior.

Será? Não! Ainda existe.

Necessito levantar um clamor

Revolucionar o que eu vivo.





Como conseguir viver,

Se assim não existo?

A vida é simples

Complexo sou eu que insisto.





Por que lutar contra o amor?

Que me mostra o Caminho?

Pareço tolo quando quero provar,

Que amor não existe,

É como negar o que sinto.






v.carlos


http://www.amandoaoproximo.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog