segunda-feira, abril 28


Se eu fosse um mês seria... junho
Se eu fosse um dia da semana seria... Sábado
Se eu fosse um número seria... 17
Se eu fosse um planeta seria... Vênus
Se eu fosse uma direção seria... guiada pelo vento
Se eu fosse um automóvel seria... um ford fusion
Se eu fosse um liquido seria... suco de limão
Se eu fosse um pecado seria... luxuria
Se eu fosse uma pedra seria... cristal
Se eu fosse um metal seria... ouro
Se eu fosse uma árvore seria... figueira
Se eu fosse uma fruta seria... banana
Se eu fosse uma flor seria... copo de leite
Se eu fosse um clima seria... Seco
Se eu fosse um instrumento musical seria... Piano
Se eu fosse um elemento seria... ar
Se eu fosse uma cor seria... preto
Se eu fosse um animal seria um... gato
Se eu fosse um som seria... de uma cachoeira
Se eu fosse uma canção seria... disparame dispara de laura pausini
Se eu fosse um perfume seria... angel
Se eu fosse um sentimento seria… paixão
Se eu fosse um livro seria… o alquimista
Se eu fosse uma comida seria… camarão
Se eu fosse um lugar seria... recife
Se eu fosse um gosto seria... Agridoce
Se eu fosse um cheiro seria… de arroz, feijao, bife e batata frita
Se eu fosse uma palavra seria… felicidade
Se eu fosse um verbo seria... Fazer
Se eu fosse um objeto seria… uma caneta mon blanc
Se eu fosse uma peça de roupa seria... um sobetudo
Se eu fosse uma parte do corpo seria… cabelos
Se eu fosse uma expressão seria… um sorriso
Se eu fosse um desenho animado seria… bob esponja
Se eu fosse um filme seria… cinderela ou alguem tem que ceder.
Se eu fosse uma forma seria… um circulo
Se eu fosse uma estação seria… primavera
Se eu fosse uma frase seria… tudo que amo deixo livre, se voltarem os conquistei ,se nao voltarem nunca os possuí


Deixo para quem quiser fazer...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog