segunda-feira, abril 28


Que pena amor que você se perdeu
E que todo aquele sonho que a gente viveu
Tenha se perdido em cada pedaço seu
Que pena amor que você já não é
Aquele que um dia eu amei e quis
Que pena amor que você já não quer
Estar aqui prestente pra me fazer feliz
E olha amor, quando eu olho pra trás
Ainda sinto seu cheiro debruçado no ar
E não é que eu queira, é que simplesmente não dá
Te tenho guardado em todo e qualquer lugar
Que pena amor, que você mudou tanto
E que eu já não reconheça mais seu sabor
Que pena amor, que você não escute meu pranto
Que tenha pintado em preto e branco toda nossa cor.
-Ainda, Amor-

fonte http://dentrodelatem.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog