segunda-feira, abril 28


Uma parte de mim pede descontrole,
Outra pede recato absoluto.
Uma parte de mim quer voar e o céu não é o limite,
Outra se amarra até as entranhas.
Uma parte de mim quer gritar o meu amor,
Outra quer o silêncio sensato.
Uma parte de mim te ama tanto que dói,
Outra parte garante que nem é tanto amor assim.
Uma parte de mim acredita em amor a primeira vista, amores para sempre e fidelidade,
Outra tem um ceticismo desvairado que não acredita nem em si própria.
Uma parte de mim é só sonhos quase utópicos,
Outra é pé no chão até criar raízes.
Uma parte de mim é calmaria, livros e manhã,
Outra parte é agitação, festa e noite.
Uma parte de mim dança na luz do luar,
Outra se esconde sob uma timidez absoluta.
Uma parte de mim pondera e acha tudo bem,
Outra desconfia, acha tudo errado e que não bem é por aí.
Uma acha o mundo belo,
Outra acha ele feio e profano.
Uma quer solidão,
Outra quer multidão,
Mas o meu todo tem uma única vontade,
A vontade de querer só a ti.

Postado por Thaísa Spinelli
http://apalavradela.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
...sou uma mulher como todas do planeta, que merece amar e ser amada.

Arquivo do blog